segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Suando a camisa!

Óh God, como eu sofro pra emagrecer! Desde a semana passada eu engatei uma dieta seria acossiada a um treino de corrida leve (pra reacostumar). Só que no primeiro fim de semana dei aquela escapadinha básica! Mas tudo bem porque dieta se começa mesmo é na segunda-feira, - hoje! E no alge do meu gás, consegui andar aproximadamente uns 12km e dar uma corridinha de aproximadamente uns 15min! E fiz tudo isso heroicamente no frio do c*cete que fez hoje no Rio de Janeiro! :| Tô mortadecansada! Mas com o sentimento gratificante de dever cumprido. Adoro!

Jantei (devorando) uma massa integral com molho de frango e antes de dormir vou tomar o meu cházinho esperto que ajuda a acelerar o metabolismo e mais aquelas coisas-boas-que-só-os-chás-naturebas-te-proporcionam!

E assim será nos próximos 2 meses! Sem exceções, sem derrapadas! :)

PESO: 77,7 (de tênis - voltando da corrida)

Um comentário:

  1. Eu quase não reconheci seu blog, você mudou o nome e o layout. Seja novamente bem vinda, sempre. Bjs

    ResponderExcluir