quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cinema day!

Hoje fui ver novamente Comer Rezar Amar e putz!... Superecomendo. É inspirador. Além de, claro, ter ido correr na lagoa (uma volta inteira em aproximadamente 1h e 10min tendo percorrido uns 8km) e também ter comparecido ao curso de Corel Draw, que por sinal estou amandoooo! Fiz uma planta baixa super fofa. Semana que vem levo um pendrive pra salvar e postar aqui! uhuhuh! Quando tiver craque vou relembrar de como era no começo!

Amanhã tenho o dia de folga! Vou ver se rola praia e aquela corridinha básica (eu e minha bolha no pé - que já faz parte de mim). Comi direitinho hoje, mas tô morrendo de fome. Devo comer de novo! Ai ai ai...

Um comentário:

  1. oi Dani! to voltando na luta...
    legal ver que tá se dedicando!

    Beijos!

    ResponderExcluir