quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Caminhando!

Well, ontem fui novamente andar, mesmo com o joelho reclamando um poquinho! É claro que não consegui fazer os 12km, mas andei cerca de 1h e 25min (que pro meu estado está ótimo). Passei o dia comendo direitinho, e acho que queimei boa parte doque ingeri, exceto o jantar que eu dei um "caprichada", mas a fome tava grande, apenas comi "direito"!

Na maior parte do tempo fico dividida entre aqui em casa (na tia Zoraide) e na casa do Marcos. Isso é bom porque as vezes corro na lagoa, as vezes corro na Barra! Mudar de ares é bom. Fiquei tentada a me pesar, mas so o farei segunda que vem. Deus queira que esteja com 75,5 (que é absurdamente muito, mas pelo menos é "menos")

Ontem também comecei um curso de Corel Draw para fazer plantas humanizadas! em um tal de Instituto Bramante de Arquitetura e Design :) Tô adorando, ele é ótimo. Me sinto tão empolgada! Amanhã tem de novo.

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário